A atriz Paolla Oliveira, 37 anos, 1.70 de altura, publicou um esclarecimento em seu Instagram sobre um suposto vídeo íntimo que estaria sendo falsamente atribuído a ela na internet na última terça-feira.

“Me deparei com uma mentira circulando sobre mim. Supostamente eu estaria em um vídeo onde claramente não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. Não sou eu”, afirmou a atriz.

Em seguida, Paolla prosseguiu: “Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma ‘notícia’, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço.”

“Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!”, finalizou.

A atriz ainda afirmou que acionou o advogado Ricardo Brajterman para ir “atrás dos culpados por esse crime”.

Veronica Radke, a verdadeira protagonista das imagens quentes, é um nome muito conhecido na indústria de filmes adultos e já trabalhou em 15 produtoras diferentes de vídeos pornôs. A americana começou a atuar na área com 19 anos e, apesar do sucesso, a morena de olhos claros evita as redes sociais e não tem nenhum perfil oficial na web, porém, ela sofre com contas fakes que usam seu nome. Nascida na Carolina do Norte, ela tem apenas 1,57m e, discreta, pouco se sabe sobre sua vida pessoal.

Fonte: Correio do Povo / Foto: Reprodução Internet

Atriz pornô americana Veronica Radke, de 26 anos