Hannah Hosking foi diagnosticada com alopecia aos 7 anos. Em 2019, a queda de pelos se acelerou dramaticamente. Em pouco tempo, a influencer de Watford (Michigan, EUA) perdeu o cabelo, as sobrancelhas e os cílios.

“Comecei a parecer doente, então raspei tudo”, contou ela sobre a evolução do quadro de alopecia, que afeta também os atores Jada Pinkett Smith, Neve Campbell e Anthony Carrigan.

Pouco depois, Hannah conheceu Cody Ennis, um engenheiro que amou o visual “careca” da influencer. Eles começaram a namorar.

Um dia, entretanto, notando que a situação não era totalmente confortável para a amada, Cody perguntou a ela, segundo relato no “NY Post”: “Se eu deixasse meu cabelo crescer para você, que comprimento você gostaria?”

Hannah respondeu, em tom de brincadeira: “Quero 75cm, porque adoro cabelo longo”.

“Quando conheci o Cody, ele tinha o cabelo curto. Não sei exatamente o que o fez querer deixar o cabelo crescer para mim. Ele apenas olhou para mim um dia e perguntou”, acrescentou ela, que tem 27 anos.

Cody levou o desafio a sério, comprando e usando xampus e condicionadores sofisticados, seguindo tutoriais on-line, usando penteados protetores como tranças e até dormindo com uma touca de cetim para evitar ressecamento, frizz e quebra. O americano também consultou especialistas.

Hannah e Cody, usando tranças para fortalecer o cabelo comprido — Foto: Reprodução

Fonte: Joven Pan