Porto Alegre recebe de 23 a 25 de abril a 19ª Expo Supermercados. O evento vai ocorrer no estacionamento coberto do Sam´s Club (Avenida Sertório, 6600, Porto Alegre) em uma área com mais de 1.500 metros quadrados de exposição, onde os visitantes poderão conhecer uma situação real com produtos expostos como nos supermercados.

Entre as novidades deste ano, estão confirmadas três visitas técnicas em supermercados de pequeno, médio e grande porte, 20 palestras com especialistas do setor e curso prático para açougueiros e proprietários de supermercados.

A Expo Supermercados é uma feira de negócios voltada para o pequeno e médio supermercado, com exposição de produtos, equipamentos e serviços em um Supermercado Modelo.

Conforme Clóvis Polese, um dos coordenadores do evento, trata-se da única feira de negócios totalmente realizada em um supermercado modelo, montado especialmente para cada edição. “Ou seja, é uma oportunidade de mais negócios, mais experiências e inovações”, projeta.

A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo (51) 9 9997-2187 (whatsApp), 3333-3272 ou e-mail [email protected] Ou ainda no site https://www.exposupermercados.com.br/programacao

Oportunidade de negócios
Já são 89 edições da Expo Supermercados realizadas em todo o Estado desde o ano 2000, tendo como público-alvo, supermercados de bairro/vizinhança.

“A Expo Supermercados é uma ótima oportunidade para realizar negócios, uma vez que a feira tem como convidados pessoas com poder de decisão, como proprietários, gerentes, compradores e chefias de supermercados, mercados, redes e centrais de compras, padarias, confeitarias, armazéns, açougues, mercearias, fruteiras, lojas de conveniências e restaurantes”, explica Polese.

Entre os expositores, estão a Indústria, atacados e distribuidores de produtos e equipamentos para supermercados.

Serviço:
O que: 19ª Expo Supermercados
Quando: de 23 a 25 de abril de 2019
Onde: Estacionamento coberto do Sam´s Club (Avenida Sertório, 6.600, em Porto Alegre)
Entrada gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here