O jogador Hulk, 34 anos, fez uma transmissão ao vivo para se pronunciar após a declaração de sua ex-mulher, Iran Ângelo. Isso depois de ela ter desabafado publicamente sobre Camila Ângelo, sua sobrinha e noiva do atleta.

Na mensagem, Iran afirmou que considerava a sobrinha uma filha e que, para ela, Camila “foi sepultada” na véspera do Natal de 2019. Hulk, então, decidiu quebrar o silêncio. Ele nega que tenha traído Iran com a sobrinha dela, além de ter destacado que está em seu limite, com o que ele chama de “mentiras” que estariam sendo espalhadas sobre ele.

“Estava no meu limite, não aguentava ouvir tantas mentiras. Maldades”, desabafou o jogador, que deu a sua versão de como ocorreu o início do relacionamento entre ele e Camila.

Camila Ângelo e Hulk

Desabafo de Hulk:
“Me separei. Iran foi embora (para o Brasil) em junho (de 2019). Oficialmente, em agosto, ela assinou o divórcio. Só Deus sabe o que eu passei. E não existia mulher. E você, Iran, sabe. Toda sua família sabe disso. Camila veio para a China no final de outubro. Não sou feio, Camila é uma pessoa extremanente bonita. A gente acabou se envolvendo”, explicou o jogador. “Para não fazer nada de errado, a gente anunciou (o relacionamento) em dezembro. Estou com a consciência tranquila. Se quiserem continuar xingando, me tratando como um monstro, é com vocês. Mas critiquem em cima da verdade”.

Durante a transmissão, Hulk admitiu que não era fiel durante o relacionamento com Iran. “Tinha vida de solteiro”. Ressaltou, porém, que nunca a traiu com a sobrinha. “Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila enquanto estava com Iran. Não amava Iran suficiente e passei o casamento traindo”, disse Hulk.

O jogador, que ficou 12 anos casado, contou ainda que conheceu Camila anos atrás, quando ela tinha 19 anos (atualmente, tem 32). Para a ex-mulher, ele disparou que Camila “sabe muito bem onde ele conheceu Iran, onde travalhava”.

“Não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci”, insinou sem dar mais detalhes.

Um mês depois Iran engravidou. “Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família”.

Na live, Hulk ainda fez ataques à ex-mulher, e a desafiou a “mostrar a cara”, assim como ele estava fazendo. “Passou a vida humilhando a minha família, todo mundo sabe. Não era isso que você queria, ter seguidores, sempre quis blogueira. Então, você conseguiu”.

Desabafo de Iran
Iran Ângelo, ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, quebrou o silêncio no último sábado. No dia do aniversário da sobrinha, Camila, ela postou um longo texto em seu perfil no Instagram, com uma foto ao lado da irmã, Nires, mãe de Camila Ângelo, a quem ela se refere também em alguns momentos da postagem. No desabafo, Iran diz que considerava a sobrinha uma filha e que, para ela, Camila “foi sepultada” na véspera do Natal de 2019. Iran e Hulk foram casados por 12 anos e tiveram três filhos juntos.

Sobre o caso, a ex-cunhada de Camila, a médica paraibana Débora Ramos, também se pronunciou. Irmã de Marcos Maciel, ex-marido de Camila, ela relatou nos comentários do post feito por Iran que considerava a ex-cunhada uma irmã, destacou o que ela chama de “frieza” e que estranhava o fato de ela passar horas no telefone com Hulk até tarde.

Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet

A ex-esposa Iran Ângelo e Hulk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here