O primeiro filme do ano do Wine Movie Peterlongo vai levar o público a mergulhar pelo mundo das borbulhas. Ideal para assistir com a taça de espumante na mão, o documentário será exibido dia 9 de fevereiro, integrando as comemorações da vindima. Durante 84 minutos, os espectadores viverão uma experiência única ao ar livre entre vinhedos e um castelo do início do século passado. Ingressos estão à venda na loja da vinícola e no site www.sympla.com.br.

O Wine Movie Peterlongo passou a ser o cinema de Garibaldi, na Serra Gaúcha. Seguindo o estilo vintage da Capital Brasileira do Espumante, o cinema a céu aberto é cercado por um ambiente natural cheio de charme e nostalgia. Ao ar livre, as pessoas se acomodam no gramado de um jardim cercado por vinhedos e pelo Castelo Peterlongo, tendo o centro da cidade como pano de fundo A projeção é feita em HD em uma tela de 8×5 metros. Em  caso de chuva o evento é transferido para o interior da vinícola.

Em plena vindima, nesta sessão as pessoas poderão caminhar entre os vinhedos e saborear as inúmeras variedades de uvas cultivadas no local. Comidinhas de boteco são oferecidas por um food truck. Além de assistir ao filme, o ingresso dá direito a uma taça personalizada e muita pipoca.

O filme
O documentário de David Kennar acompanha viticultores, empresários de sucesso, fanáticos e especialistas durante um ano de produção na famosa região de Champagne, na França. O filme segue a rotina de produção da região, de pequenos produtos a grandes Maisons, ao longo das quatro estações do ano. Martine Saunier, uma famosa negociante francesa de vinhos, é quem guia o espectador nessa aventura pelo incrível mundo das borbulhas.

Fonte: Conceito Foto: Jeferson Soldi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here