“O resto é mar, é tudo que eu não sei contar.” Tom Jobim cantou, para o Brasil e o mundo, o amor e o mar em Wave, uma canção atemporal. É essa onda de Jobim que embala a nova linha de vinhos, frisantes e espumantes da Cooperativa Nova Aliança.

O portfólio da nova marca é composto por nove rótulos, sendo três vinhos finos: Red Blend, White Blend e Rosé Blend; dois frisantes, Rosé e Branco; e quatro espumantes, Brut, Brut Rosé, Moscatel e Moscatel Rosé.

Wave Brazilian Wine chega ao mercado brasileiro com a proposta de aproximar o público jovem do vinho e espumante, de uma forma leve e sem regras. “Pensamos em criar uma linha que se diferencia das demais, para ser algo fora do comum, não seguir as diretrizes do mundo do vinho. Não estamos pensando na harmonização ou em que taça deve ser tomado. Queremos que as pessoas levem o Wave para qualquer ocasião, desfrutem da bebida do seu jeito”, explica o diretor comercial da Cooperativa Nova Aliança, Fernando Matana.

O nome da marca tem inspiração na canção de Tom Jobim, um clássico da Bossa Nova, e significa onda em português. “Vivemos em um país tropical, com regiões que vivem o verão o ano todo, então é esse público que queremos atingir com essa marca. A ideia é mostrar que vinho é bom em qualquer estação do ano e essa linha é ainda melhor no nos dias mais quentes”, destaca o presidente da Cooperativa Nova Aliança, Alceu Dalle Molle.

É impossível viver sem vinho

Ser feliz sozinho, como cantou Jobim, já é difícil, mas ser feliz sem vinho, é bem mais complicado. A concepção da marca Wave foi baseada na diversidade do Brasil, com destaque para a flora muito rica, o colorido e a musicalidade do brasileiro. Elementos que estão presentes nos rótulos, com cores vivas e formas que traduzem a leveza e a alegria do país.

Nos contrarrótulos, o consumidor encontra combinações que fogem do tradicional e harmonizam com momentos bem peculiares do dia a dia, como uma partida de UNO entre amigos, um date com o crush ou uma pipoca com a série preferida.

WAVE Brazilian Wine – Sua onda de sensações.

Cada um do seu jeito, com a sua forma de ser, para fazer valer os seus melhores momentos. Wave é assim, uma onda que invade o seu piquenique no parque, o pôr do sol na praia ou na serra, a noitada sem pensar no dia de amanhã, o jantar a dois ou três. É impossível ser feliz sem vinho. Viva a sua onda!