A participante Sarah Andrade, 29 anos, da 21ª edição do Big Brother Brasil, integrante do grupo “Pipoca”, revelou já ter trabalhado como figurante na série Lúcifer, da Netflix.

A sister contou recentemente, conversando com Gil, Juliette e Viih Tube, que, na época que morava em Los Angeles, nos Estados Unidos, chegou até a conhecer o britânico Tom Ellis, intérprete de Lúcifer Morningstar, protagonista da série, nos bastidores.

Sobre a experiência, Sarah disse: “já fiz figuração em Lúcifer e fiquei do lado dele, mas eu não cheguei a me assistir ainda”.

Após a declaração, os internautas foram ao streaming em busca do episódio em que ela aparece. A cena em questão é a do episódio 5 da 4ª temporada de Lúcifer, em que o personagem título leva um tiro em sua boate. A loira aparece duas vezes: uma dançando e uma ao fundo, sentada em um bar.

Em uma história contada à Globo, a participante também falou sobre outros famosos que já conheceu em Hollywood. Entre eles, os vencedores do Oscar, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, e os cantores Justin Bieber e Chris Brown, além de modelos da Victoria Secret, French Montana, entre outros.

Antes de entrar para o BBB21, a confinada morou alguns anos nos EUA como consultora de marketing para influenciadores digitais. Lá, ela já até beijou alguns famosos, a sister contou na casa. Apesar de ter confirmado que os afetos eram gringos, não revelou os nomes.

Fonte: Tecnomundo / Foto: Reprodução Internet

(Twitter/Reprodução)

Tom Ellis na Temporada 5ª

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here