Por conta de seu sobrenome, Joshua Trump, de 11 anos, sofria bullying na escola onde estudava, em Delaware, Estados Unidos. Em razão de sua história, foi o convidado de honra da primeira-dama, Melania Trump, para assistir ao discurso sobre o Estado da União, feito tradicionalmente todos os anos pelo presidente do país, e proferido por Donald Trump na noite desta terça-feira, 5.

Durante a fala do presidente, Joshua caiu no sono e acabou ganhando fãs nas redes sociais. O pequeno Trump cochilou tranquilamente apenas a uma pessoa de distância da primeira-dama.

Quem é Joshua Trump?
Uma declaração divulgada pela Casa Branca conta que Joshua é um menino apaixonado por arte, ciências e animais. “Infelizmente, Joshua tem sofrido bullying na escola por conta de seu sobrenome. Ele é grato à primeira-dama e à família Trump pelo apoio”, conclui a declaração.

Segundo o programa de TV Inside Edition, o menino pensou em abandonar a escola por conta do assédio moral. “Eles me perguntavam se eu era parente do Donald Trump e eu falava: ‘eu estaria estudando aqui se eu fosse?’”, disse ele em entrevista ao programa. “Estou cansado de sofrer bullying. Eu só quero que isso pare.”

Para tentar amenizar o problema, o sobrenome de Joshua foi modificado de Trump para Berto (que é o sobrenome do pai dele) no sistema da escola, que garantiu estar tomando cuidado e tomando as decisões necessárias para que as situações vexatórias se encerrem.

Fonte: MSN/ Foto: Alex Wong / Staff

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here