A estrela do reality show Kim Kardashian, 38 anos, casada com o rapper Kanye West, 41 anos, anunciou na sexta-feira (10) o nascimento de seu quarto filho através de uma mãe de aluguel. “Já está aqui e é perfeito!”, escreveu Kardashian em sua conta no Twitter. Ela também disse que o novo bebê era muito parecido com a filha Chicago, “mas eu tenho certeza ele ainda vai mudar muito”.

Kardashian anunciou a chegada de seu quarto filho em janeiro, durante o programa de televisão ao vivo The Ellen DeGeneres Show. Nesse mesmo programa, Ellen quis dar uma surpresa para a Kim Kardashian e Kanye West estão casados desde 2014. O novo bebê tem três irmãos: uma menina, Chicago, que nasceu em janeiro de 2018 também por intermédio de uma mãe de aluguel, e dois filhos biológicos do casal, North, uma menina de cinco anos e Saint, um menino de três anos. O nome da criança ainda é desconhecido.

Nesta quinta-feira, Kris Jenner, sua mãe, esteve no programa da Ellen DeGeneres e recebeu uma surpresa. A apresentadora convidou seus seis netos e, então, deu a notícia de que mais um estava a caminho. Em seu twitter, Ellen escreveu sobre a surpresa e mandou “muito amor” para Kanye e Kim, juntamente com um vídeo do momento em que a vovó foi surpreendida.

Kardashian falou várias vezes sobre seus problemas de engravidar e sua decisão de usar uma barriga de aluguel. No passado, a estrela do reality show sofreu de apendicite e pré-eclâmpsia, que aumenta a pressão arterial, entre outros sintomas, e pode dificultar o parto, tanto para a mãe quanto para o bebê. Na gravidez de seu segundo filho, Saint, Kim foi diagnosticada com placenta acreta, uma condição séria, que ocorre quando a placenta adere profundamente às paredes do útero.

Em uma entrevista para a revista Vogue, Kim respondeu algumas perguntas sobre ser mãe e disse que estava um pouco estressa, pois o quarto do novo bebê ainda não estava pronto. Além disso, afirmou que mais bebês virão.

Fonte: CorreiodoPovo / Foto: Reprodução Internet

Kim reunida com os filhos e o marido .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here