Giovanna Lancellotti não gostou nem um pouco dos boatos de que teria sido o pivô da separação de Neymar e Bruna Marquezine. Durante um evento, em São Paulo, na última terça-feira (6), a atriz comentou o burburinho em torno do assunto.

“A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]”, afirmou. E continuou: “Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento”.

Quanto ao seu status atual, a morena garantiu não ter ninguém. “Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, completou.

Vale destacar que os boatos em torno do possível affair surgiram após a irmã da atriz curtir nas redes sociais o comentário de uma seguidora. “Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, para terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, para ajudar ela na época da depressão”, disse a moça.

 

Fonte: Famosidades / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here