Para aqueles dias em que só um filminho bem gostoso pode animar a gente!
Seja para te distrair ou para você se divertir com amigos, comédia romântica é um gênero de filmes que nunca decepciona! Divertidos, levinhos e normalmente com finais felizes, é difícil errar quando se opta por assistir a uma produção desse tipo.

Pensando nisso, o ESTRELANDO te indica alguns filmes originais da Netflix para assistir! Separe a pipoca, chame seus amigos e prepare seu coração!

A começar pelo fofíssimo Para Todos os Garotos Que Amei! O longa gira em torno de Lara Jean que, por não ter tido coragem de se declarar para nenhum garoto que gostou na vida, se contentava em escrever uma carta para cada um deles – apenas por escrever. Porém, um belo dia, sua irmã mais nova acaba expondo essas cartas e a vida de Lara Jean vira de cabeça para baixo, com todos os meninos indo falar com ela para entender o que está acontecendo! Noah Centineo é o ator que vive o interesse romântico de Lara Jean.

O ator também faz parte do elenco de Sierra Burgess é uma Loser. Por causa de uma confusão, Jamey acaba gostando da menina mais popular da escola – sem nunca tê-la visto ao vivo! Isso porque ele está gostando da personalidade da menina que, na verdade, é Sierra Burgess, uma garota que foge totalmente dos padrões, que escreve as mensagens de texto e atende as ligações de Jamey. Ah, aliás, a atriz que interpreta Sierra é a Barb, de Stranger Things!

Você deve ter ouvido falar do sucesso estrondoso de A Barraca do Beijo, não é mesmo? Na trama, Elle e Lee são melhores amigos. Porém, o dia em que Elle beija Noah, o irmão mais velho de Lee, em uma barraca do beijo, a menina se vê perdidamente apaixonada por ele! Pensando em sua amizade com Lee, nossa protagonista até tenta esconder esse romance do amigo, porém, já da para imaginar a confusão, não é mesmo?

Em O Plano Imperfeito, Harper e Charlie trabalham para dois executivos bem casca-grossa! Logo, ambos têm uma ideia: e se eles fizessem seus chefes se apaixonarem? Assim, eles ficariam mais tranquilos para conseguir trabalhar. Será que é uma boa ideia? Só assistindo para descobrir!

Você gosta de um triângulo amoroso? Alex Strangelove é para você! Na história, Alex e Claire namoram há um bom tempo e, por isso, decidem dormir juntos pela primeira vez. Porém, algo inusitado acontece: Alex conhece Elliot, um charmoso menino gay que faz com que nosso protagonista repense sua própria sexualidade!

Felicidade Por Um Fio é também uma comédia romântica, mas aborda outros temas bem interessantes! O longa conta a história de Violet, uma moça que tem um ótimo emprego e um namorado sério. Porém, um belo dia, ela resolve terminar com o amado, após ele não pedi-la em casamento. Além disso, ela acaba tendo que raspar os cabelos, após passar por um problema no cabeleireiro. Tudo isso faz com que Violet, aos poucos, entenda melhor sobre si mesmo e se abrindo para novas oportunidades – inclusive no amor!

Em uma festa, Noah conhece Avery. Está tudo indo ótimo, porém, ao final da noite, ela apenas dá um abraço nele. E é assim que começa a história de Quando Nos Conhecemos! Porém, a história possui um toque de magia, já que nessa noite em que ambos se conhecem, eles tiram uma foto dentro de uma cabine. Três anos depois, Avery está prestes a se casar… e é aí que a mágica acontece: Noah volta para a noite em que conheceu Avery, tendo uma nova chance para conquistá-la, graça à essa cabine de fotos!

Já em Doce Argumento, Lona e Bennett sem odeiam na escola e disputam para ver quem é o melhor na equipe de debate. Quando surge a oportunidade de ambos trabalharem juntos, para conquistar vagas em uma mesma faculdade, eles têm que aprender a deixar as diferenças de lado. E com a convivência, você já sabe o que acontece né? Ah, o amor…

Como o próprio nome já diz A Incrível Jessica James conta a história da incrível Jessica James que, após terminar um relacionamento, acaba desenvolvendo uma inusitada amizade com Boone, um homem divorciado. Sem nem imaginar que algo possa sair dessa relação, Jessica vive sua vida: curtindo as amigas, indo a festas e mostrando que, sim, ela é incrível! Um ótimo para filme para aqueles dias em que nos sentimos um pouquinho para baixo.

Por fim, temos O Casamento de Ali! O longa conta a história de Ali, que vem de uma família de muçulmanos. Como tradição, ele deverá se casar com uma moça escolhida por seus pais. O problema é que ele conhece Dianne e acaba se apaixonando por ela! E agora, o que Ali vai fazer? Seguir o coração ou ir contra sua própria família?

Fonte: MSN/ Foto: Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here