Peter Facinelli, 46 anos, que ficou conhecido por viver o vampiro Dr. Carlisle Cullen na saga “Crepúsculo”, ao lado de Robert Pattinson, supreendeu os fãs ao revelar que emagreceu 14 quilos durante a pandemia de coronavírus, mostrando o novo look saradíssimo em uma foto no Instagram. “Tudo está meio que parado agora e eu queria me concentrar em mim mesmo. Só queria ver se conseguia ficar o mais fisicamente em forma que poderia”, contou o ator de 46 anos à revista People.

Ele explicou que a perda de peso é resultado de uma alimentação mais saudável, eliminando açúcar e comida para viagem. “Agora me sinto mais magro, me sinto mais sarado, sinto que tenho muito mais energia”, afirmou ele, que é ex-marido de Jennie Garth, 48 anos, a Kelly Taylor de Barrados no Baile, com quem teve três filhas.

Jennie e Peter ficaram 11 anos juntos.

“Fisicamente é a melhor forma que já tive”, contou ele. Facinelli, que que também esteve nas séries Supergirl e Nurse Jackie, aproveitou o inevitável burbinho da transformação para se engajar em uma campanha de Prostate Cancer Foundation para conscientizar os homens sobre a necessidade de exames para dectatar o câncer de próstata. “O objetivo da campanha é fazer com que os homens falem sobre a saúde da próstata, algo que não é fácil para muitas pessoas”, afirmou ele.

Fonte: OSul / Foto: Reprodução Internet

Peter perdeu 14 quilos durante a pandemia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here