Adriane Galisteu foi a última namorda do piloto Ayrton Senna e aguarda com curiosidade o lançamento da série Senna na Netflix. A obra será lançada em 2024 para marcar os 30 anos da morte do piloto. Na minissérie, a atriz Julia Foti dará vida à Galisteu. Porém, ela acaba de afirmar que não foi ouvida no processo de produção da obra, e não faz idéia de que tipo de história será contada sobre o seu relacionamento com o piloto.

Em entrevista à Quem, Adriane Galisteu comentou: “Sei que a Netflix está fazendo a série, mas nunca fui comunicada. Nenhum contato. Não sei que história eles vão contar, nem o tipo de Galisteu que vamos assistir”. Sobre a veracidade da série, ela entende que possa ser como uma biografia não-autorizada: “Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção”

Adriane Galisteu e Ayrton Senna

Ela complementa fazendo um paralelo com a sua visão sobre a minisérie O Rei da TV, sobre Silvio Santos: “Definitivamente, não parece o Silvio. Eu convivi por anos com um Silvio Santos muito diferente daquele que eu vi retratado lá. O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série” explicou.