Na quarta-feira, dia 24, autoridades e convidados foram apresentados ao  1º Congresso da Transformação Digital, evento captado em esforço conjunto pelo Bento Convention Bureau e Fundaparque e que será realizado nos dias 16 e 17 de novembro.

Trata-se do maior encontro de líderes de negócios do Brasil e pretende reunir mais de 1.500 empresários, gestores, líderes, consultores e equipes de Marketing, vendas, RH, TI e especialistas. Serão 50 palestrantes a indicar rumos dos negócios no futuro de curto prazo.

“Durante dois dias, vamos discutir tópicos críticos para os segmentos do Varejo, Indústria, Serviços, Agronegócios, interessados em implantar um projeto de Transformação Digital nas suas empresas e obter vantagens competitivas com um novo modelo de negócios”.

O congresso será realizado no formato imersão, em um final de semana, com seis Palcos, divididos por segmento de negócios. O promotor do evento, Paulo Kendzerski destaca a presença da americana Elatia Abate, que é natural de Detroit, cidade mundialmente conhecida por ser berço da indústria automobilística americana e depois por não saber se reconverter aos novos tempos. Também o sino-brasileiro In Hsieh é atração destacada.

Entre os cases que devem chamar atenção do público está o da Stara, de Não Me Toque. De empresa metalúrgica que transforma chapas de aço em tratores, a empresa é exemplo de transformação. Hoje produz tratores inteligentes e possui quatro clusters de desenvolvimento de projetos em diferentes continentes. De metalúrgica a Stara passou a ser uma empresa desenvolvedora de tecnologia de ponta.

Outra atração será a sala de aula inteligente montada no pavilhão da Fundaparque: “ali não vai ter giz, nem papel ou caneta”, assegura Kedzerski, para quem não é mais possível que as crianças aprendam hoje com as mesmas ferramentas de 45 anos atrás.

Os interessados em participar deverão acessar o site do evento e até a noite de domingo poderão obter desconto de 30% no valor da inscrição.

Mais informações: https://www.institutodatransformacao.com.br/congresso/

 

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here