No dia 14 de abril, o Sesc Bento Gonçalves promove a 2ª edição do “Partiu Natureza”. Desta vez, o destino será Tuiuty, no interior do município de Bento Gonçalves.

As inscrições, que dão direito a participação na prova, camiseta e um café colonial no final do percurso, custam R$70 para clientes da categoria Comércio e Serviços com cadastro ativo no Sesc/RS e R$80 para o Público Geral e podem ser feitas no SAC da Unidade Bento Gonçalves (Rua General Cândido da Costa, 88) ou pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas até o dia 10 de abril. As vagas são limitadas e a idade mínima para participar é 12 anos.

O Partiu Natureza foi realizado pela primeira vez no município em novembro de 2018 e levou os participantes a um passeio aos Caminhos da Eulália, também no interior de Bento Gonçalves. O projeto tem como objetivo proporcionar experiências de lazer com destaque na valorização do meio rural e do turismo local. Nesta edição, os participantes terão uma vista privilegiada do Vale das Antas.

Serviço:
2ª edição do “Partiu Natureza”
Data: 14 de abril
Horário: saída de ônibus às 6h45 do Sesc Bento Gonçalves (Rua General Cândido da Costa, 88)
Classificação etária: 12 anos
Inscrições: no SAC da Unidade Bento Gonçalves (Rua General Cândido da Costa, 88) ou pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/ até o dia 10 de abril

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here