“Popeye russo” procura novo amor com exigências:

“nádegas curvilíneas, sem celulite e sem cheiro de caspa”

Segundo Kirill Tereshin, o “Popeye russo”, as interessadas não devem fazer uso de produtos de beleza de baixa qualidade

Kirill Tereshin, também conhecido como o “Popeye russo” devido aos seus bíceps artificialmente inflados, que atingiram incríveis 60 centímetros, fez uma reaparição nas redes sociais na sexta-feira passada (3/11).

Ele proclamou que seu corpo “está funcionando perfeitamente” e está em busca de um novo amor.

O russo se autodenomina um “fisiculturista profissional”, mas sua fama mundial surgiu devido à perigosa injeção de óleo Synthol (uma combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico) em seus braços, que se tornaram notavelmente desproporcionais em relação ao resto de seu corpo.

Essa prática levou Kirill a enfrentar graves problemas de saúde e a passar por cirurgias.

O “Popeye russo” fez um “apelo às garotas” em seu canal do YouTube, chamado Bazooka Hands. Em um vídeo de 20 minutos, ele se autodeclara “um indivíduo altamente inteligente, incrivelmente bem-sucedido e conhecedor da mídia” e que “não há indivíduos superiores a ele”.

“Sou grato a Deus porque meu corpo está funcionando perfeitamente, sem quaisquer problemas ou limitações conhecidas, pelo que sei” acrescentou ele.

Kirill afirmou que “prefere as meninas às demais opções disponíveis” e que adora as mulheres “principalmente pela sua atratividade física”, enfatizando que as pretendentes a conquistar seu coração devem “possuir nádegas curvilíneas”.

As interessadas devem assegurar que “a sua pele esteja livre de celulite“ e que seus cabelos esteja “bem cuidado e livre do cheiro desagradável de caspa”.

“Seus cosméticos não podem ser baratos, mas sim escolhidos especificamente para serem caros e de alta qualidade”, acrescentou ele, um ex-participante de lutas de MMA.

A publicação vem após o russo enfrentar um drama envolvendo o risco de amputação de seus braços.

Médicos alertaram o entusiasta da cirurgia estética sobre o perigo de sua busca por músculos falsos, que ele chamava de “Super-Homem” e alertaram que isso poderia levá-lo à morte.

Um dos médicos chegou a afirmar que o risco de complicações no caso de Kirill era “muito elevado”, conforme relatado pelo “Daily Star”. Em 2018, o próprio russo compartilhou seu temor sobre a situação após uma aplicação de Synthol, mesmo contra a orientação médica:

“É isso, esqueçam-me. Meu braço inchou duas vezes o tamanho que tinha e foi um sério golpe ao meu corpo. Estou morrendo de dor, minha mãe está chorando”  compartilhou o russo, que já foi militar, com os seus seguidores.

A mãe de Kirill manifestou inquietação em relação à obsessão estética de seu filho, afirmando que “não é uma coisa normal” e que “ele vive com inflamação”.

O residente de Moscou não se abalou, mas sofreu críticas severas nas redes sociais. Um internauta até questionou: “Por que sua mãe deixou que você nascesse?”.

Em outro aspecto de sua transformação radical, Kirill adotou um visual andrógino, com peruca, unhas postiças e maquiagem, e chegou a mencionar que consideraria uma carreira política, se colocando como um possível sucessor de Vladimir Putin.

Entretanto, alguns meses depois, ele abandonou esse estilo e suas ambições políticas.

Em uma entrevista concedida ao canal “Hard Play” no YouTube, Kirill revelou que recorreu ao Synthol porque frequentava uma academia de musculação e não estava obtendo os resultados desejados.

Fonte: reprodução / Instagram