Passeios de balão na Praia Grande (SC) é opção de passeio durante a pandemia

0
Foto/Divulgação/Reprodução

Desde o início da pandemia, em março de 2020, ficou praticamente impossível viajar e o turismo sofreu muito com isso. Encontrar opções seguras e diferentes, foi o que levou José Fernando Machado Balcevicz proprietário do Balonismo nos Cânions Brasil a oferecer uma experiência única de passeio com balão.

Uma ótima opção para quem deseja conhecer novos lugares, e ainda desfrutar de uma vista incrível pelos cânions de Praia Grande, em Santa Catarina. A cidade é conhecida por seus belíssimos paredões com mais de mil metros de altura, formando alguns dos cânions mais bonitos do país.

Criada durante a pandemia, a agência de turismo especializada em passeios de balão, oferece passeios exclusivos e 100% seguros, durante todos os momentos do dia, desde o amanhecer até o pôr-do-sol, possibilitando assim a contemplação das melhores paisagens.

“Praia Grande tem seus lindos cânions, gigantescos paredões onde se encontra a maior quantidade de cânions da América Latina e também alguns dos mais grandiosos cânions do mundo”, diz José Fernando Machado Balcevicz, que também opera como piloto de balão.

“Aqui os mais famosos são os cânions Fortaleza, Itaimbezinho, a Trilha do Rio do Boi e também o cânion Malacara e o Índios Coroados, que é um dos cânions mais conhecidos da cidade”, explica.

A Balonismo nos Cânions Brasil oferece passeios exclusivos para casais e também para famílias, de quatro, cinco ou mais integrantes. Por ter sido criada durante a pandemia, a agência vem tomando todos os cuidados necessários para evitar a proliferação da covid-19 desde o início de suas atividades, com uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura e limpeza correta dos ambientes.

“Desejo que todos venham realizar esse sonho com a Balonismo Cânions Brasil, nos lindos cânions que temos nesse país incrível”, conclui José Fernando.

E você teria coragem de fazer o passeio de balão?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here