Já ouviram falar do Gastronômade Brasil? Os eventos Gastronômade Brasil estimulam os participantes a colocar o pé na estrada, a reconhecer o valor dos produtos típicos de cada região e resgatam o prazer da refeição ao ar livre num roteiro gastronômico itinerante. Os eventos acontecem anualmente no RS desde 2012.

O cenário para esses almoços completa a proposta de imersão. Sim, é aquele mesão comprido cheio de pessoas bacanas com toalhas branquinhas em alguma paisagem de tirar o folego. Em cada evento, um chef convidado tem a missão de cuidar desta refeição, alinhado ao conceito do projeto, de criar os menus com o que a região tem de melhor a oferecer, com o seu toque pessoal de criatividade. Na próxima etapa aqui no RS ( dia 20/out as 13h), o premiado chef Rodrigo Bellora e o convidado especial para comandar o banquete que será servido entre os vinhedos da Vinícola Salton.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.gastronomadebrasil.com e os ingressos custam R$ 340 (Último Lote) , preço que dá direito ao menu completo (7 etapas), harmonização de primeira linha e serviços. Restrições alimentares e alergias serão respeitadas.

Serviço:

Etapa Rio Grande do Sul

Data: 20 de outubro de 2018 – sábado – Horário: 13h

Local: Vinícola Salton  (Bento Goncalves/RS)

Chef: Rodrigo Bellora

Harmonização exclusiva: Salton

 

Fonte: Assessoria de Imprensa /   Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here