Crédito: Steff Lima

Depois do sucesso de “Maliciosa”, Ludmilla anuncia a data do tão aguardado “Numanice #3 – Ao Vivo”, o novo trabalho será entregue ao público no dia 20 de fevereiro, em um registro que foi realizado em novembro do ano passado, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. Junto com o anúncio a cantora presenteia o público com mais um single do projeto: “Falta de mim”. Com participação de Mari Fernandez, o trabalho chegou a todas as plataformas de áudio e vídeo na noite desta terça-feira (30).  A música faz parte do audiovisual “Numanice #3 – Ao Vivo”.

O novo projeto, que vai contar com 18 faixas e as participações de Belo, Mari Fernandez, Carol Biazin, Menos é Mais, Caio Lucas, Vitinho e Veigh, faz com que o trabalho, novamente, carregue a importância de reposicionar o gênero como tendência, apresentando um pagode pop e diverso. “É uma característica minha muito forte fazer estas combinações musicais. Eu ouso aqui, o público gosta ali… Aí! Vou fazendo mais e mais… Neste álbum serão muitas misturas ousadas e surpreendentes, vocês vão ver” – instiga Lud. Em “Falta de mim”, o pagode de Ludmilla faz uma simbiose harmônica com o piseiro de Mari, por exemplo, e assim será com todos os feats do álbum.

“Falta de mim” é um presente surpresa de Ludmilla para o público, após o sucesso da estreia de “Maliciosa”, que deixou os fãs com gostinho de “quero mais”. “Podem consumir sem moderação, gente!” – determina a compositora.

Sobre Numanice

O primeiro EP, fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. Lançado em abril de 2020, com todas as seis faixas inéditas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o début da artista no ritmo e teve grande aprovação do público. Graças a este sucesso, a Ludmilla ultrapassou barreiras em um segmento majoritariamente dominado por homens e reposicionou o gênero como tendência. De lá para cá, Lud não parou mais e conciliou os ritmos. Gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar. Tamanha demanda fez com que a artista lançasse, em janeiro de 2022, o álbum de estúdio “Numanice #2”.

Com dez faixas inéditas – todas assinadas por Lud, algumas em parceria e outras sozinha – todas no TOP 200, um recorde no segmento. Além disso, em menos de 24h do lançamento, o trabalho alcançou mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais. O álbum ainda lhe rendeu um Grammy Latino na categoria samba/pagode. No segundo semestre do mesmo ano, Lud gravou e lançou mais um audiovisual, o “Numanice #2 – Ao Vivo”, desta vez o registro foi realizado no “Museu do Amanhã”, outro ponto turístico carioca. O projeto virou turnê com shows sold out por onde passa e, em 2023, um dos pontos altos foi a edição realizada no Rio de Janeiro, no estádio do Estádio Olímpico Nilton Santos – Engenhão, para 60 mil pessoas. Na ocasião, Lud promoveu uma grande campanha de doação de sangue e alimentos.

NUMANICE #3 – AO VIVO 

1 – Maliciosa
2 – Você Não Sabe o Que é Amor
3 – Pique Djavan
4 – Destilado (feat. Menos é Mais)
5 – Se Não Chorar com Pagode
6 – 1% (feat. Vitinho)
7 – A Preta Venceu
8 – Falta de Mim (feat. Mari Fernandez)
9 – Baile Charme
10 – Saudade da Gente (feat. Caio Luccas)
11 – Diz pra Mim/Preciso Desabafar
12 – 26 de Dezembro (feat. Belo)
13 – Era Tão Bom
14 – Sim ou Não (feat. Veigh)
15 – Espelho
16 – Raio X (feat. Carol Biazin)
17 – Clichê/Cedo ou Tarde
18 – Ela