Uma filhinha de macaco tem apaixonado voluntários e seguidores da ONG Peepal Farm, na Índia. A macaquinha Avni adotou um cachorro como pai dela e fez uma amizade linda com um gato. Ela mesma escolheu a nova família no abrigo que a resgatou e as imagens desse amor são tão lindas que estão rodado o mundo. Avni foi encontrada perdida e estava bem machucada na época. Ela recebeu todo o atendimento veterinário pela ONG e vive no abrigo desde então.

Novas amizades
Por causa do abandono e maus-tratos que possivelmente sofreu, Avni era um pouco agressiva quando chegou no abrigo. O temperamento dela foi mudando aos poucos, principalmente quando um filhote de gato chamado Billo começou a se aproximar dela. Logo os dois se tornaram bons amigos. Os voluntários contam que Avni foi se tornando mais aberta e começou a brincar também com os cães do abrigo. Mas foi com um cachorro chamado Munnu que ela se realizou. Ela é frequentemente vista nas costas do “pai”.

Segundo Joellen, cofundadora da ONG Peepal Farm, a Avni encontrou em Munnu uma espécie de “pai”, e eles vão para todos os lugares juntos, eles amam os passeios. Munnu também foi sido resgatado há algum tempo, ainda filhote, junto a irmã Chunnu, que foi adotada. Como Munnu era um pouco maior que os outros filhotes e gatos do local, Avni provavelmente se sentiu mais protegida.

Fonte: SoNotíciaBoa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here