A Comissão Comunitária da Festa da Uva 2019 anunciou, na tarde de terça-feira (29), que vai abrir gratuitamente o Parque Mario Bernardino Ramos na segunda-feira, dia 25 de fevereiro.

A decisão, conforme o diretor Executivo da festa, Luciano Pereira, complementa outras iniciativas da comissão de valorizar a participação da comunidade. “O parque funcionará das 11 às 21 horas, com todas as atrações e entrada franca”, destaca o diretor.

Além da entrada franca, dia 25, a Festa da Uva 2019, que acontece de 22 de fevereiro a 10 de março, tem um horário diário de acesso gratuito aos Pavilhões. De segunda a quinta-feira, das 11 às 12h30, também não ocorre a cobrança de ingressos. “É uma ação para valorizar diariamente a participação da comunidade”, frisa Pereira.

Atrações – Com o tema Viva una Bela Giornada, a programação da Festa da Uva 2019 busca valorizar os talentos locais e regionais, em apresentações nos palcos dos pavilhões Nostra Gente e Nostra Itàlia. “No dia 25 não será diferente. Teremos atrações de música e dança típicas para bem receber os visitantes”, completa o gestor do Projeto Festa da Uva, Guilherme Zacani.

Fonte: Four Comunicação / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here