A identidade clássica de Garibaldi se manifesta em sua história, seus costumes e em sua vocação turística. Para celebrar essa característica, o Garibaldi Vintage foi criado e se tornou um dos destaques da serra gaúcha ao celebrar as décadas de 1920 a 1960 em um centro histórico preservado e que serve de palco perfeito para a ocasião. A 11ª edição do evento ocorre nesta sexta-feira, 22 de março, a partir das 19h.

São muitas as atrações do Garibaldi Vintage: a gastronomia aliada a espumantes e cervejarias artesanais; as atrações culturais; o centro histórico que serve como ambientação; a caracterização do público; e o clima único que ganha a cidade logo que o dia começa.

As já conhecidas décadas de 20 a 60 são a inspiração. O evento ganha ainda mais destaque quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas. Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público.

A organização sugere que o público utilize a #garibaldivintage e marque o perfil @turismogaribaldi no Instagram.

Nesta edição, também haverá a apresentação dos trajes das soberanas da Fenachamp 2019. O lançamento ocorrerá a partir das 20h, dentro da programação do evento.

O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e da Associação Garibaldi Gastrô. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar – Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos. Mais informações com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no fone (54) 3462 8235.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here