Conhecida pela produção de alguns dos melhores espumantes brasileiros, a pequena cidade de Pinto Bandeira também possui tesouros gastronômicos para quem aprecia experiências memoráveis à mesa. Honrando as tradições campeiras do feriado Farroupilha, o Restaurante Colheita, do chef Giordano Tarso, vai dar uma pausa em seu consolidado “menu não-menu” para servir uma proposta com a identidade e os sabores da culinária gauchesca: é o Festival de Assados do Colheita, no almoço dos dias 19 e 20 e setembro.

Chef Giordano Tarso

O menu vai ser todo assado na parrilla que fica na varanda do Restaurante Colheita e de onde o cliente pode ver de perto os preparos. O Festival inclui cortes de gado, porco moura, cordeiro e linguiça artesanal de produção própria, além de entradas, legumes na brasa e carreteiro de charque.

Entusiasta de uma gastronomia feita com ingredientes de produção hiperlocal e técnicas rústicas de preparo, o chef Giordano Tarso é um amante e respeitador do fogo. Prioriza os preparos por meio da brasa e aprecia cozinhar diante do público. Seu restaurante, fundado em 2018, tem uma proposta de menu degustação surpresa baseado em ingredientes orgânicos e na grande especialidade do chef, que são as carnes e charcutaria.

Festival de Assados do Restaurante Colheita
Dias 19 e 20 de setembro, das 12:00 às 15:00
Onde: Rua Sete de Setembro 1471 Centro, Pinto Bandeira
Quanto: R$ 113,00 por pessoa. Bebidas à parte
Somente com reservas antecipadas: (54) 98126-8293.
Mais informações: https://www.instagram.com/restaurantecolheita/

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here