Na noite de quinta–feira, houve a posse da nova diretoria da AGAS Jovem nas dependências do Dado Beer do Bourbon Country em Porto Alegre, na ocasião a entidade comemorou seus 15 anos e Patrícia Machado, empresária do setor supermercadista foi empossada Presidente e conversou com a reportagem do Portal Leouve.

Portal Leouve: Como você encara este desafio?
Patrícia Machado: Estou encarando com grande honra estar a frente destes 132 empresários do setor supermercadista do Rio Grande do Sul, temos pela frente muitos eventos para integrar estes jovens, agregando conhecimento, trazendo diversos professores universitários e de diferentes locais do Brasil para melhorar a economia do nosso Estado e melhorar a qualidade dos mercados gaúchos.

Portal Leouve: Você é empresária e percebe que o mercado teve várias mudanças no decorrer dos anos, 2019 a economia parece ter uma nova direção, novos caminhos, como tu avalia isso?
Patrícia Machado: Eu vejo o final de 2018 com crescimento, a população está mais otimista, voltamos a vender em maior quantidade, comercializamos produtos de maior valor agregado, eu e meus colegas estamos muito otimistas que teremos um crescimento considerável neste ano.

Portal Leouve: O Supermercado que você administra usa muito da tecnologia, como você pretende implantar isso na AGAS Jovem?
Patrícia Machado: Isso ainda é segredo,no primeiro momento queremos implantar o programa de desenvolvimento de líderes em 2019, onde serão 13 encontros discutindo e aplicando este assunto, para o próximo ano poderemos trazer tecnologia para estas aulas e assim estes cursos chegarem no interior do Estado.

Portal Leouve: Como é a relação com a AGAS?
Patrícia Machado: Somos 100% apoiados pela associação e pelo Presidente Antonio Cesar Longo, todo o nosso planejamento elaborado pela diretoria foi aceito com louvor por toda diretoria da AGAS Sênior, todo o projeto de trazer professores de desenvolver os jovens é muito aceito e apoiado por todos.

Durante o evento o nova diretoria aproveitou para fazer o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDEL), que contará com encontros visando orientar os jovens gestores sobre temas como liderança, comunicação, redes sociais e desenvolvimento de equipes.

Fonte: Leouve / Foto: Arthur Cipriani / Grupo RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here