Imagem: Monte Claro/Divulgação Sesc Bento

Com uma trilha de 8,5 km pelo Vale do Rio das Antas, Monte Claro, no município de Veranópolis, é o próximo destino do projeto Partiu Natureza do Sesc Bento Gonçalves. O passeio acontece no dia 21 de agosto, domingo, com saída marcada para as 6h, em frente à Unidade do Sesc Bento. Durante o trajeto, os participantes terão uma vista privilegiada da Usina de Monte Claro e do Belvedere do Espigão.

As inscrições estão abertas pelo site www.sesc-rs.com.br/partiunatureza e podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 17 de agosto. Por possuir subidas íngremes, a aventura não é indicada para pessoas sedentárias e é preciso ter, no mínimo, 15 anos para participar. Menores de 18 anos devem apresentar autorização assinada pelos pais ou responsáveis ou ter um acompanhante adulto no dia.

O investimento é de R$ 145 para usuários dos cartões Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 165 para o público em geral. O valor dá direito a transporte ida e volta partindo do Sesc, camiseta e café colonial no Haras Recanto Gaúcho, em Bento Gonçalves, ao final da trilha. Mais informações com o Sesc pelo telefone (54) 3452-6704 ou WhatsApp (54) 3452-6103.

Partiu Natureza em Monte Claro – Sesc Bento Gonçalves:
Data: 21/08 (domingo)
Horário: saída às 6h
Local de encontro: Sesc Bento Gonçalves (Rua Barão do Rio Branco, 395 – Centro)
Destino: Monte Claro – Veranópolis