O público chegou cedo, e, aos poucos, a Via Del Vino com um cenário repleto de luzes, árvores de Natal e enfeites alusivos à data, foi ganhando vida. Foi assim que nesta quinta-feira, 06, foi realizada a abertura do Natal Bento 2018. Cerca de três mil pessoas acompanharam o evento, que contou com show do Padre Ezequiel. Secretários Municipais, presidentes de entidade, os vereadores Rafael Pasqualotto, representando a Câmara, Sidinei da Silva, Volnei Christófoli e o Papai Noel participaram do evento.

Até o dia 26 de dezembro, mais de 60 shows, desfile cênico e alegórico, passeio ciclístico, Festival Via Del Vino de Natal, Wine For Us, Encontro com o Papai Noel, entre outras atividades, pretendem encantar comunidade e turistas que passarem por Bento. Serão 32 dias de atrações que movimentarão comércio, rede hoteleira, empreendimentos gastronômicos da cidade e região.

Para o secretário de Turismo, Rodrigo Parisotto, o momento é de celebrar a união. “Queremos que a magia do período encante a todos nestes dias do Natal Bento. Fizemos um calendário especial para todas as idades, e ver vocês aqui hoje nos deixa com o coração cheio de alegria. Este sonho está sendo realizado pela união de secretarias, entidades e parceiros”, destacou.

Em seu pronunciamento, o prefeito Guilherme Pasin realizou a contagem regressiva para o acender das luzes de Natal. “Estamos em um período que representa união, amor, alegria, a fraternidade e queremos dividir isso com cada um de vocês. Que o acender das luzes represente a magia deste momento e que até o Natal possamos celebrar o renascimento, celebrar a vida. Que sejam dias especiais”, afirmou.

Logo após, o Padre Ezequiel Dal Pozzo encantou a todos com seu repertório variado. O show contou com a participação do Coral Vale dos Vinhedos e do Cantor nativista Délcio Tavares. Na ocasião, foi gravado o especial de fim de ano Rede Vida.

A programação completa está disponível no www.bento.tur.br/natal/

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here