Imagine-se caminhando pelas ruas bordadas de prédios históricos, apreciando a decoração natalina e imerso em um clima de alegria e emoção. Assim será a experiência proposta pela V Noite Branca de Garibaldi, marcada para a próxima quinta-feira, dia 13.

A iniciativa da Rota de Compras, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), Câmara de Indústria e Comércio (CDL) e Prefeitura, visa estimular o turismo de compras e mostrar os diferencias da cidade.

Nessa noite, 89 lojas estenderão o funcionamento até às 22h30min. Como de costume os estabelecimentos promoverão atrações, atendimento especial e decoração personalizada.

Em outubro, os participantes assistiram palestras preparatórias. A publicitária Fernanda De Antoni Farias compartilhou dicas de como usar o marketing nessa ação. Para tornar surpreendente o trajeto da compra, a arquiteta Fernanda Pruinelli propôs ideias de vitrines inusitadas. Já o consultor Evandro Persico orientou os participantes de como agir para ir além da intenção de vender.

A 5ª Noite Branca de Garibaldi vai acontecer mesmo em caso de chuva.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Cassius André Fanti / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here