Durou apenas um ano e meio o casamento de Zoë Kravitz, 32 anos e Karl Glusman, 33 anos. Segundo a “People”, que teve acesso aos documentos, a estrela de Big Little Lies,  pediu o divórcio de Glusman, no dia 23 de dezembro.

O casal começou a namorar em outubro de 2016 e se casaram em junho de 2019 na mansão parisiense do pai da atriz, Lenny Kravitz.

Na tarde de ontem, Zoe postou no stories do Instagram um meme em que jogava no lixo “Pessoas, lugares e coisas que não me servem mais”. No feed, ela postou diversas fotos com a legenda “Novo ano. Pequenas coisas” com detalhes de uma rotina simples, como um shot de cúrcuma, frutas na mesa, uma laleira e um por do sol. A última foto de Karl no perfil da atriz é em junho de 2020, há pouco mais de seis meses, quando completaram um ano de casados e ela fez uma homenagem ao marido com a legenda “Um ano”.

O ator apagou todas as suas fotos da rede, deixando apenas as duas mais recentes: um vídeo de uma estrada (que foi curtido por Lenny Kravitz) e uma imagem de sua perna machucada, postada no primeiro dia do ano com a legenda “Mas eu gosto”.

Ainda não se sabe o motivo do término.

Fonte: OGlobo / Foto: Reprodução Internet

Karl e Zoe

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here