A filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe nasceu no domingo (30) e fez o cantor sertanejo desabafar: “Que sensação.. Só quem é pai sabe. Que amor, que coisa… nossa!”. O filho de Leonardo se derreteu ao falar sobre a herdeira: “A gente acha que ama, mas quando pega no colo, aí você sabe o que é amor de verdade. Se eu ficar aqui, eu faço 350 mil Stories e não consigo explicar pra vocês”. O artista, em seguida, mostrou a mulher com a filha recém-nascida no colo e afirmou: “Eu amo vocês demais”.

Virgínia Fonseca encantou Zé Felipe ao segurar a filha no colo - Purepeople

Maria Alice nasceu após 38 semanas de gestação através de um parto cesariana e passa bem. Apesar de ainda fazer mistério em relação ao rostinho da menina, Virgínia Fonseca prometeu, em sua rede social: “Maria Alice tá aqui com a gente com muita saúde. Agora, a gente vai estar curtindo ela e, amanhã, na segunda-feira, a gente mostra a Maria Alice pra vocês”.

Enquanto prefere ainda não mostrar a filha, Maria Alice, Virgínia Fonseca tem contado em detalhes como têm sido as horas seguintes ao parto. Com o rosto vermelho, ela explicou: “Estou toda arranhada porque fiquei me coçando. Efeito da anestesia”. E contou que horas após dar à luz fez sua primeira refeição e até tomou banhou.

Fonte: Purepeople / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here