Will Smith comanda “tour” pela mansão de Um Maluco no Pedaço

0
214

Após o anuncio da casa de Um Maluco no Pedaço estar disponível para aluguel no Airbnb, Will Smith se reuniu com parte do elenco da série para mostrar a decoração da casa e seu estado atual. Ao lado de Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e Daphne Maxwell Reid, o astro fez um tour completo pela mansão, para recriar a casa da piscina da família Banks.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996, sendo estrelada por Will Smith.  A série conta com 148 episódios e conta a história de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

As seis temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime, com direito a dublagem em português brasileiro de quando era transmitida na televisão aberta.

Para quem se interessar, a mansão está disponível para hospedagens pela plataforma Airbnb por um valor equivalente a US$ 30 dólares por dia, equivalente a 160 reais.
Segundo o site Airbnb, as reservas poderão ser feitas apenas por residentes de Los Angeles para os dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here