Whindersson Nunes, 25 anos, levou o Twitter à loucura na noite de quinta-feira (10). Minutos após Luísa Sonza, 22 anos,  e o cantor Vitão, 21 anos, assumirem o namoro, ele fez uma série de postagens, ganhando apoio de Marília Mendonça ao assumir a “sofrência”.

No primeiro, 15 minutos após o novo casal inundar o Instagram de fotos quentes se beijando e abraçadinhos, ele postou uma imagem do Pernalonga com cara de triste. Já no segundo, falou sobre sofrimento e, no terceiro, assumiu estar alfinetando.

“Será que tem sofrência no álbum do Matuê”, disse o humorista no microblog. Logo em seguida, Whindersson tirou sarro da reação dos seguidores. “Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro”, afirmou ele. A cantora Marília Mendonça, sempre bem ativa no Twitter, tratou de oferece apoio ao amigo. “No dele eu num sei migo, mas no meu.. Precisando, tamo aí”, disse a sertaneja.

Whindersson não parou. “O pai tá onde desde maio”, lembrou ele, que se separarou de Luísa no final de abril deste ano, após dois anos de casamento. Ele ainda retuitou um comentário seu de dezembro de 2019 sobre Vitão. Nele o humorista dizia “Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão, ia vender que só”, e, desta vez, ele postou uma foto sua fazendo careta.

O comediante já tinha feito piada quando Luísa e Vitão lançaram o hit Flores. Na ocasião, ele começou a relatar as experiências depois do término do casamento.

“Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse ‘qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, afirmou, citando a canção de Luísa e Vitão.

Com a revelação do namoro, a web resgatou um print de Vitão comentando “meu casal” numa foto de Luísa e Whindersson. Pelo twitter um seguidor pediu para o humorista fazer o mesmo após curtir as fotos postadas pelo novo casal, ele ele respondeu: “Aí é muita moral”.

Fonte: Quem / Foto: Reprodução Internet

Vitão e Luisa assumiram o namoro nesta quinta (10).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here