Foto: reprodução/redes sociais

O humorista Whindersson Nunes anunciou em seu Instagram nesta quinta-feira (28) que ele e a namorada Maria Lina estão esperando o primeiro filho.

O casal compartilhou a novidade com uma série de fotos apaixonadas mostrando a barriga da nova mamãe. Whindersson não economizou palavras na legenda:

“Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero q você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou mto pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação q eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece q eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”, escreveu.

O anúncio do humorista teve milhares de curtidas e compartilhamentos, além de ser a grande notícia do dia, mas uma curtida em particular chamou a atenção dos fãs: a ex-esposa de Whindersson, Luísa Sonza. A cantora continua seguindo o ex-marido nas redes sociais, mesmo após Whindersson tendo deixado de segui-la.

Luísa e Whindersson terminaram o casamento de dois anos no final de abril de 2020. Cerca de quatro meses depois, a cantora assumiu o romance com Vitão e chegou a ser acusada de trair o ex, o que ela negou. Já Whindersson e Maria revelaram o namoro em novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here