A atriz Vitória Strada, 25 anos, foi a campeã de ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, no domingo (3).

Ela, ao lado do parceiro Wagner Santos, disputava a final com Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso. Na celebração, a atriz trouxe a noiva e os pais para o palco.

Na disputa acirrada, os artistas tinham de fazer duas apresentações, uma de valsa e outra de samba. Vitória recebeu nota dez pelas avaliações do júri técnico, artístico, da plateia e dos espectadores de casa na valsa. No samba, foram três dez e um 9,9, vencendo Vitão, que recebeu dois dez, 9,9 e 9,8.

“A vitória é da Vitória”, anunciou Luciano Huck. A atriz celebrou com a noiva, Marcella Rica, 30 anos, com um beijo no palco.

“Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui”, disse Huck. “O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida. Então, eu estou muito feliz com a tua vitória com tudo o que ela simboliza neste mundo tão estanho que a gente está vivendo”, completou.

“A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas: seja o amor por um amigo, seja o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo, então, a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece, em todas as suas formas”, disse Vitória.

Confira o placar final da Dança dos Famosos:

1º lugar. Vitoria Strada e Wagner Santos, com 139,9 pontos
2º lugar. Vitão e Gabe Cardoso, com 139,7 pontos;
3º lugar. Ana Furtado e Leandro Azevedo, com 137,6 pontos;

Fonte: G1 / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here