O show de Vitor Kley no último final de semana em SP, terminou com uma participação emocionante. Com apenas três anos de idade, Noah subiu no palco do músico que cresceu em Santa Catarina.

O convite foi feito logo após Noah viralizar nas redes sociais cantando “O Sol”, vídeo que já foi visto por mais de oito milhões de pessoas. Na ocasião, Vitor contou que achou “irado” o pequeno Noah pegar o microfone e cantar com tanta naturalidade e espontaneidade.

— Vi o teu vídeo, pegou o microfone, dominou e começou a cantar. Que irado cara, fiquei muito feliz que você cantou minha música, obrigado. Quero te conhecer, o que tu acha? — convidou Vitor Kley em um vídeo que mandou para os pais de Noah.

Foram duas semanas combinando o encontro, que aconteceu em São Paulo. Segundo o pai de Noah, Bruno Guerra, o pequeno cantor encarou tudo com muita ingenuidade.

— Ele não tem dimensão do que está acontecendo. Mas foi muito bonito esse encontro deles, muito bonito e muito puro. Foi uma experiência única para todos nós – comentou Bruno.

Logo que o pequeno Noah começou a cantar, o público do show foi ao delírio. A apresentação, no colo do produtor do show, emocionou até mesmo o cantor, que não escondeu as lágrimas e a felicidade de dividir o palco com o garotinho.

— A gente não imagina onde a música vai chegar. O Noah tem 3 anos e ele é um artista já desde de moleque. Dá pra ver. Preservem o amor, a paz e a alegria dele.

Além do encontro no palco, Vitor Kley recebeu a família do pequeno fluminense no hotel. Com o ukulele do Noah nas mãos, o cantor ensaiou a música e registrou com felicidade o momento que vai ficar para sempre na memória deles.

Fonte: Revistaversar / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here