A Cooperativa Vinícola Garibaldi ainda comemora reconhecimentos conquistados por seus produtos em concursos realizados no ano passado. Encerrando a leva de premiações de 2020, a marca trouxe duas medalhas de prata da França, no 18º Effervescents du Monde, realizado em dezembro, na Borgonha.

Entre as 479 amostras de 19 países participantes, e avaliadas por um júri internacional de 90 degustadores, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi premiada com o Amaze Chardonnay Espumante Brut e com o Garibaldi Espumante Chardonnay Branco Brut.

Com essas, a marca acumula 69 distinções recebidas por seus produtos em concursos pelo mundo. Depois de ter sido por dois anos seguidos (2018 e 2019) a vinícola brasileira mais premiada, a Cooperativa Vinícola Garibaldi gaúcha voltou a registrar em 2020 um desempenho performático em conceituados concursos mundiais. Foram distinções em países-ícones da produção vitivinícola – Itália e França – e também em nações que importam grande quantidade de vinho, caso da Inglaterra.

Para conhecer os produtos, acesse www.vinicolagaribaldi.com.br

Fonte: Exata Com / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here