Atenta a mercados que representem potencial crescimento, a Cooperativa Vinícola Garibaldi amplia seu foco sobre o público catarinense. Entre os dias 25 e 27 deste mês, a empresa participa, em Joinville, da Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas.

Neste que é um dos maiores eventos do setor no país – e o maior em geração de negócios de Santa Catarina –, a cooperativa pretende ampliar sua rede de relacionamento para expandir a presença no Estado vizinho, onde cresceu 37% no ano passado.

Por isso, a presença da vinícola na feira é considerada estratégica. Santa Catarina representa o quinto maior mercado para a Garibaldi, e captar novos negócios após a recente participação da empresa no maior reality show gastronômico da televisão será uma das tantas ações que a empresa irá protagonizar na Exposuper.

Também estão no escopo reforçar as práticas da organização com os pontos de venda e apresentar novidades do portfólio. Entre elas está a nova linha de vinhos finos, formada pelo Chardonnay Terroir (safra 2019), pelo Merlot Reserva (safra 2018) e pelo Cabernet Sauvignon Reserva (safra 2018).

Com isso, a Cooperativa Vinícola Garibaldi quer amplificar a percepção de qualidade dos produtos entre seus habituais consumidores de vinho. E mostrar que o luxo, por meio do vinho, pode ser acessado pelo público das classes B e C com ótimo custo-benefício.

Fonte: Exata Com / Foto: Divulgação