Uma das vistas mais incríveis do Pampa Gaúcho, fica dentro da Vinícola Cerros de Gaya. O local que foi escolhido com muito cuidado, possui um espaço arborizado, com toque rústico e vista de tirar o fôlego. Um dos melhores espaços para se visitar acompanhado de quem se ama.

A vinícola fica situada na estrada da Ramona, 480, localidade de Três Cerros, em Dom Pedrito. Por lá foi instalado um paradouro para que os visitantes possam aproveitar o magnífico pôr do sol da Campanha Gaúcha.

Os rótulos são produzidos em edições limitadas e exclusivas, além da plantação de olivais. A enóloga, Patricia Brazeiro conta um pouco sobre os rótulos oferecidos, “São variedades daqui mesmo, do próprio vinhedo, “Nós temos a cabernet sauvignon, pinot noir, chardonay e também agora, que será revelado em breve, o tannat” conta.

Conforme Patricia a variedade está sendo processada e em breve a vinícola contará com uma safra 2020 de Tannat, um dos vinhos mais procurados da região da campanha gaúcha.

“A experiência é muito boa, porque o pessoal, eles querem se sentir em casa. Então quanto mais simples e poder proporcionar isso, melhor. Eles chegando aqui, nós recepcionamos, falamos sobre os vinhos, deixamos eles muito à vontade para perguntar qualquer questão”, afirma.

Ainda possuem outras qualidades de uvas, como o rosé e espumantes, nature e brut. Para degustar e viver essa experiência, basta entrar em contato pelo site, telefone ou redes sociais.

Este conteúdo foi realizado em parceria com a Rotas da Terra Turismo, agência de turismo receptivo no Pampa Gaúcho.

Fonte: Jornalista Isa Severo / Foto: Divulgação / Vídeo: Isa Severo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here