Na semana do cliente, a Vinhos do Mundo preparou uma experiência inesquecível para retomar seus tradicionais eventos com grandes vinhos e ótima comida: um happy hour com sabor fresco e intenso da Patagônia Chilena.

Em um novo formato, no Espaço Gourmet da loja da Rua Alípio César, nº 203, bairro Bela Vista, em Porto Alegre, serão seguidos todos os protocolos sanitários, com porções individuais, distanciamento entre as mesas e número limitado de participantes. “Com esses cuidados, vamos voltar a nos encontrar, acompanhados de um cardápio especial e vinhos extraordinários”, afirma o diretor-comercial Leocir Vanazzi.

O consagrado enólogo Mário Geisse falará, de forma virtual, sobre os rótulos que serão degustados: dois lançamentos únicos da Viña Casa Silva, harmonizados com o menu do chef Márcio Sena.

Do Lago Ranco surgem dois vinhos brancos raros e excepcionais – o Riesling e o Sauvignon Blanc. Eles são elaborados com uvas cultivadas no vinhedo de Futrono, situado entre duas montanhas, aos pés da Cordilheira dos Andes, na região mais remota do Sul do mundo, a Patagônia chilena.

“O terroir inigualável, que ainda conta com um solo profundo, de origem vulcânica e intensa atividade biológica, produz vinhos de personalidade ímpar, aromas e sabores absolutamente originais”, observa Vanazzi.

Para encerrar nossa “Hora Feliz” da retomada, será servido o vinho Syrah Cool Coast, que fica na costa fria do Vale do Colchagua, a apenas 7Km do Oceano Pacífico. É um vinho de clima marítimo, com uvas dos vinhedos de Paredones, que combina o frescor do Pacífico Sul com uma mineralidade vibrante.

Reservas devem ser feitas nas lojas da Vinhos do Mundo em Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here