Piquetes de Laçadores de toda a Região vão se encontrar neste sábado (24/11) no Parque de Rodeios de Vila Oliva, Caxias do Sul, para disputar o Torneio de Laço Marco da Tradição 2018. Os interessados em concorrer a Taça Marco da Tradição podem se inscrever no local, entre 9h e 10h. O torneio começa às 10h30, com a participação de piquetes convidados. As inscrições da taça reabrem as 14h.

O evento será realizado durante todo o sábado e é aberto a comunidade em geral, sem cobrança de ingresso para assistir a competição.

No sábado, o Parque de Rodeios de Vila Oliva vai sediar também o Festimarco – Festival de Tradições Gaúchas Marco da Tradição, financiado pela LIC – Lei de Incentivo a Cultura – Prefeitura Municipal de Caxias do Sul. O evento vai reunir grupos de dança tradicionalista gaúcha que seguem as obras publicadas por João Carlos Paixão Côrtes e Luiz Carlos Barbosa Lessa.

A realização do evento é do CTG Marco da Tradição, com o apoio do Banco Moneo e da Fundação Marcopolo, com financiamento da LIC – Lei de Incentivo à Cultura – Prefeitura de Caxias do Sul

No domingo a Fundação Marcopolo realizará o campeonato Interno de Laço, no qual participam exclusivamente os colaboradores da Marcopolo e seus dependentes. Este evento também é aberto ao público, sem cobrança de ingresso para quem quiser assistir.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here