Um japonês que queria parecer um animal parece ter conseguido realizar seu sonho. Suas imagens, recentemente postadas no Twitter, deixaram as pessoas perplexas. Ele não parece nem um pouco o homem que é, depois de se transformar completamente em “cachorro“, seu animal favorito.

O que tornou a excentricidade possível, como sempre, foi dinheiro. Muito dinheiro, com alguma ajuda profissional.

Em um vídeo postado no YouTube, o japonês compartilha seu vídeo de transformação e dá uma visão de seu processo de pensamento. “Você já quis ser um animal? Eu quis! Realizei meu sonho assim”, diz a legenda do vídeo do YouTube.

De acordo com relatos da mídia, o usuário ‘Toko’ entrou em contato com a oficina de efeitos especiais Zeppet e pediu que eles construíssem uma fantasia de cachorro ultra-realista. Alegadamente custando cerca de 2 milhões de ienes (quase R$ 100 mil), o traje foi projetado para esconder completamente sua estrutura humana.

Suas imagens de transformação também estão circulando no Twitter, pois sua foto de close-up, compartilhada pela Zeppet – a empresa especializada em efeitos especiais – se tornou viral.

O japonês escolheu a raça collie para viver sua fantasia. De acordo com relatos da mídia, o traje ultra-realista foi complicado de fazer. No entanto, olhando para o produto final…

Fonte:  NDMais / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here