Vídeo de mãe viraliza ao acertar chinelo a mais de 50 metros de distância

0
2721

Um vídeo um tanto quanto engraçado está viralizando nas redes sociais por uma situação inusitada, mas que muitas pessoas acabam se identificando com o conteúdo exibido. A filmagem mostra o que muitas pessoas dizem: mães são as pessoas que tem a melhor mira a distancia do mundo todo.

Se isso for realmente verdade o vídeo em questão confirma isso. Uma mãe consegue acertar seu chinelo em sua filha adolescente que estava em uma distância que aparentemente seria impossível de atingir. A situação é aparentemente uma pequena briga entre mãe e filha na qual a menina está fugindo para escapar de algum castigo.

Esse momento que foi registrado por alguém que estava acompanhando a briga, mostra que os país saíram na rua, em alguma cidade mexicana, para seguir a sua filha que estava fugindo da briga familiar. Essa pessoa conseguiu registrar o exato instante em que essa mãe furiosa fez o que parecia impossível.

Ela tirou seu chinelo e mirou o arremesso que tinha tudo para dar errado. É possível ver o chinelo percorrendo essa distância de mais ou menos trinta metros e depois atingir em cheio o ombro da menina que para de correr tão logo é atingida.

Fonte: Edaily / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here