A Anhanguera de Caxias do Sul realiza mais uma edição do Vestibular Solidário, que beneficiará o Lar da Velhice São Francisco de Assis, entidade que acolhe idosos em vulnerabilidade social.

Para realizar a inscrição os candidatos devem trazer 1 kg de alimento não perecível. As provas acontecerão no dia 12, das 10h às 19h, e no dia 14, das 10h às 14h, e os alimentos devem ser entregues no dia da prova. As inscrições devem ser realizadas na unidade ou pelo Whats App: (54) 99107-8836.

Canal Conecta
Os aprovados no vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

Vestibular solidário
Inscrição: 1 kg de alimento não perecível
Datas: 12 e 14 de dezembro (quinta-feira e sábado)
Local: Anhanguera de Caxias do Sul
Avenida Alexandre Rizzo, 491, Desvio Rizzo – Caxias do Sul, RS

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here