O Garibaldi Vintage chega a 13ª edição no dia 20 de março, sexta-feira, no Centro Histórico.

A gastronomia é um dos grandes destaques do evento. Nesta edição, as diversas opções voltam a ser um diferencial, harmonizadas com os tradicionais espumantes da Rota dos Espumantes e as cervejarias artesanais.

O evento ganha ainda mais destaque quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas. As opções são diversas, visto que a moda sofreu grandes mudanças de 1920 a 1960, baseadas nas profundas transformações sociais, políticas, econômicas e geográficas pelas quais o mundo passou. Bandas com repertório voltado à época e atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público.

O Garibaldi Vintage integra as atrações do calendário Outono das Cores, é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e da Associação Garibaldi Gastrô. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar – Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos.

Fonte: Assessoria / Fotos: Hugo Araujo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here