Os apreciadores de boa música e conversas soltas, regadas a cervejas artesanais, vinhos, espumantes, drinks e petiscos passam a ter mais uma opção de lazer em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. É o Terras Grass Concert, um lugar com natureza privilegiada, em pleno Vale dos Vinhedos, que abre ao público neste sábado (6), a partir das 11h30min, tendo como atração musical o Acústico Farina.

Os sócios Adriano Valduga e Vanderlei Mesquita contam que quem passa em frente ao empreendimento, nem imagina que está a uma pequena ponte de um verdadeiro paraíso natural. Localizado na ERS 444, nº 770, na linha 8 da Graciema – ao lado do condomínio Parque dos Vinhedos, em frente ao Museu dos Microcarros – o Terras Grass Concert ocupa parte dos cerca de 11 hectares da família Valduga. O espaço é rodeado de pequenos riachos e mata nativa, um oásis verde em meio às videiras e outros empreendimentos da região.

“Sempre procuramos preservar esse local como um verdadeiro pulmão do Vale dos Vinhedos. Agora queremos compartilhar com os amigos, com os turistas e também com os moradores esse lugar especial, mágico, oferecendo cultura e gastronomia, sempre num clima de descontração. É a realização de um sonho de mais de duas décadas”, enfatiza Adriano Valduga.

Vanderlei Mesquita destaca que a oferta de shows acústicos e outras atrações culturais vem ao encontro da trajetória pessoal e até profissional, tanto dele como do parceiro de empreendimento.

“Somos apaixonados por música, gostamos de estar cercados de amigos e decidimos empreender neste lugar que é realmente único. É mais uma atração tanto para os turistas, que já vêm o Vale dos Vinhedos como um dos principais destinos, como também para os moradores da região, que podem aproveitar a natureza, curtir uma boa música, com as ótimas cervejas artesanais e vinhos da Serra Gaúcha”, diz.

O local também estará disponível para a realização de eventos fechados, como casamentos e formaturas. Também serão realizados encontros de carros antigos, de motociclistas, confrarias e outros festividades sociais.

O Terra Grass Concert funcionará aos sábados e vésperas de feriados, das 11h30min às 22h, e nos domingos e feriados, das 11h30min às 20h, sempre com atrações musicais. As cobranças de ingressos dependerão das apresentações artísticas, que serão anunciadas em breve através do Instagram (@terrasgrassconcert).

Em caso de chuva, a inauguração será transferida para o próximo dia 13, também no sábado.

Fotos: Adriano Valduga / Sander Schmitz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here