Um fã, suposto stalker foi preso por tentar invadir o condomínio de Taylor Swift em Nova York (EUA). O homem foi visto perambulando pelo prédio onde a cantora mora e acabou sendo capturado pela polícia com base em um mandado por não responder uma intimação em 2017.

Segundo o Daily Mail, o homem foi foi identificado pela polícia local apenas como David, era branco e vestia calça bege, um moletom claro e um casaco azul-escuro. Uma testemunha disse que o homem chegou a ir até a porta do apartamento de Taylor.

“Não tenho certeza se ele bateu ou tocou a campainha. Foi tudo muito civlizado, ele não resistiu. Não houve gritos nem nada”, afirmou a fonte.

David não foi o primeiro homem a perseguir Taylor Swift. Em 2021, um homem que dizia ser apaixonado pela artista também tentou invadir sua residência. Em 2018, outro homem chegou a subir até o andar de um apartamento recém-comprado pela cantora em Nova York e dormiu em sua cama.

Em entrevista de 2021, a cantora afirmou que está sempre preparada para casos extremos. “Eu carrego um curativo de nível militar, que é para ferimentos de bala ou faca. Quando você tem pessoas que a perseguem e tentam invadir sua casa, você começa a se preparar para coisas ruins.”

Fonte: Reprodução/Internet