O 6° Festival Nacional da Massa está entrando na reta final, mas trará ao público grandes atrações. De sexta-feira a domingo, 22 a 24 de novembro, a FenaMassa segue no Centro Histórico de Antônio Prado com apresentações musicais locais, espetáculos teatrais, oficinas gastronômicas, Desfile Cênico, 1ª Corrida da Massa e apresentação do Grupo Tholl.

Na gastronomia, a mesa farta conta com mais de 40 tipos de massas, como pipoca de gringo, tortéi servido na moranga, massa de cacau, nhoque, espaguete servido no queijo, conchiglione, talharim, penne, rondeli, rigatone, farfale, ravióli, canelone, panqueca, fettucine, tortelini e fusilli, com molhos de diferentes sabores. Nos dois primeiros fins de semana, a FenaMassa recebeu 22 mil pessoas.

1ª Corrida da Massa
A primeira edição do evento tem início às 8h, no Campo Municipal. Os atletas irão percorrer dois percursos, de 6km e 11km, onde poderão contemplar a natureza da região. A chegada também será no Campo Municipal.

Desfile Cênico
A partir das 10h30min, a Avenida Valdomiro Bocchese entra em um túnel do tempo, com a passagem do Desfile Cênico. Cerca de 350 figurantes representam a chegada dos imigrantes e a importância dessas pessoas para o desenvolvimento de Antônio Prado e região.

Grupo Tholl
O enceramento da FenaMassa ocorre às 19h50min, no Palco Minc. Após, é a vez do Grupo Tholl apresentar o espetáculo Cirquin, que conta uma emocionante história de amor, por meio de danças, acrobacias, técnicas circenses e muitos romances. O show inicia às 20h, no Palco LIC.

Na sexta-feira, 22, o Festival acontece das 18h às 22h. No sábado e domingo, 23 e 24, a programação inicia às 10h e se estende até às 22h. A FenaMassa é uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo (CIC) de Antônio Prado.

Mais informações podem ser obtidas na fan page oficial do evento, www.facebook.com/fenamassafestival 

Fonte: Adri Silva Agência de Conteudo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here