A Fenachamp 2019 promete uma sexta-feira histórica. A banda gaúcha, Cachorro Grande, sobe ao palco do evento, a partir das 22h30min, para o espetáculo “Clássicos”.

Garibaldi receberá Beto Bruno e Marcelo Gross, da formação original e Pedro Pelotas, desde 2004 na banda, além de Eduardo Barreto e Eduardo Schuller, na turnê de despedida do grupo.

Em novembro do ano passado, a banda anunciou em sua conta do Facebook uma parada usando o disco ao vivo Clássicos para divulgar a turnê final de celebração à vida do grupo gaúcho.

“Para fechar essa fase no estilo merecido ao status da banda, selecionaram 20 cidades que foram importantes na trajetória até aqui para se apresentarem e agradecerem devidamente”, concluiu a nota divulgada.

No currículo, a Cachorro Grande carrega, além dos oito discos de estúdio e dois ao vivo, em 20 anos de carreira, apresentações ao lado dos principais astros internacionais, como Rolling Stones, Oasis, Aerosmith e Iggy Pop.

Ainda na sexta-feira, a partir da meia noite, acontece balada sob o comando do Projeto Eletrosax. Para o terceiro final de semana, a programação também prevê show de Sambary e cover de Bon Jovi, no sábado, e Garotos da Rua, no domingo. Em sete dias de evento. Já passaram pela Festa do Espumante Brasileiro 36.606 pessoas, responsáveis pelo consumo de 12.172 garrafas de espumante.

Os visitantes também podem aproveitar um dos cursos de gastronomia harmonizados com espumantes. No sábado, dia 19, a partir das 18h, será realizada oficina de saladas. Já no domingo, às 14h, oficina de Plantas Alimentícias Não Convencionais e, às 16h, de risotos.

Também segue a Feira Multissetorial, com 32 empreendimentos das áreas de Indústria, Comércio e Serviços. Além disso, ainda poderão participar das ações programadas, durante todo o período do evento, na Vila Típica Italiana, com a venda de produtos coloniais e artesanato e a apresentação da cultura dos imigrantes italianos. Outra atração é o Fenachamp Garden, junto a Vila Típica, onde são vendidas cestas para quem desejar realizar um piquenique.

A Fenachamp segue até o dia 27 de outubro, de sexta à domingo. O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows. Crianças até 10 anos de idade não pagam.

18/10 | SEXTA-FEIRA | ROCK
19:30 Clássicos e Acústicos
21:00 Destilaria Corleone
22:30 Cachorro Grande “Clássicos”
00:00 Projeto Eletrosax + Sax + Violino
Interação cultural com o Saxofonista Isma Morais

19/10 | SÁBADO
16:00 Bruna Balbinot Trio
18:00 Acústico Alka
19:30 “Bon Jovi Tribute by Louder”
21:00 Grupo Ka Pra Nós
22:30 Sambary
Interação cultural com Samba Trio

20/10 | DOMINGO
11:00 Acústico Japa & Lucas
12:30 Deivid Chagas
14:00 TNG Duo
15:30 Valmor Marasca e Ivanor Possebom
17:00 Giovanni Marquezeli
18:30 Banda Os fora da Lei
20:00 Garotos Da Rua – Tributo com os originais Justin & King Jim
Interação cultural com o Violinista Rodrigo Maciel

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here