Morreu nesta quinta-feira (15), aos 90 anos de idade, o vovô Nelson Miolaro, conhecido como um dos Vovôs Tiktokers, sucesso nas redes sociais. A notícia foi confirmada no Instagram oficial do veterano e Dona Nair, sua esposa, que protagonizava os vídeos engraçados ao seu lado.

Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, à voz mais doce, cantarolante, e à postura mais elegante”, dizia o anúncio no perfil da dupla.

E prosseguia: “Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre. E você foi, é e sempre será amado por todos nós como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito Vovô TikTok. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando”.

Vovô Nelson estava hospitalizado em estado gravíssimo depois de cair no banheiro de casa. Com a queda, ele fraturou a cabeça do fêmur e precisou passar por uma cirurgia de emergência, no último sábado (10).

Entretanto, começou a apresentar problemas nos rins logo após o procedimento e seu estado piorou.

Sucesso na web, somente no Instagram o veterano tinha, ao lado de Dona Nair, mais de 2,6 milhões de seguidores. Já no TikTok a dupla acumulava mais de 7 milhões de fãs.

Fonte: Famosidades / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here