O projeto de Educação Ambiental vai oferecer aos visitantes da FenaVindima 2020 passeios guiados para conhecer o Parque Natural São Francisco de Assis. As visitas ocorrem nos sábados e domingos, com saídas às 13h30min e às 15h30, com o transporte gratuito, e o passeio tem duração de 2h. Interessados devem realizar a inscrição junto a Estação Agrícola.

Parque
Constituído como área do patrimônio público, o Parque Natural São Francisco de Assis foi criado em 28 de outubro de 2009, pela Lei Municipal n° 2.765, com o propósito de promover a proteção ambiental dos fatores abióticos e bióticos, realização de educação ambiental e estudos científicos.

Visitas Guiadas
As visitas têm como propósito possibilitar aos visitantes a tomada de consciência do habitat em que estão inseridos e ensinar formas de preservação da natureza.

FenaVindima 2020: A Festa de Todas as Mãos
A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. O ingresso para o evento, que ocorre nas sextas, sábados e domingos será de R$ 10,00.

Para os shows nacionais as pessoas podem adquirir ingressos para a pista vip, com valores diferenciados, através do site https://site.blueticket.com.br/evento/27823. Outras informações e a programação cultural podem ser acessadas através do site www.fenavindima.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here