O ator Kumail Nanjiani antes e depois de sua transformação física para atuar em Os Eternos (Foto: Instagram)

A forma física do ator paquistanês Kumail Nanjiani é alvo de debates acalorados nas redes sociais. Hoje aos 42 anos e famoso principalmente por seu trabalho na série de humor ‘Silicon Valley’, ele ganhou massa muscular ao longo dos últimos anos para dar vida ao super-herói Kingo, em ‘Os Eternos’, um dos próximos filmes dos Estúdios Marvel.

O ator Kumail Nanjiani (Foto: Instagram)

As fotos mais recentes compartilhadas por Nanjiani no Instagram mostram o astro sorridente, na mesa de sua casa. Chamam atenção os músculos de seus braços, mas algumas pessoas acreditam que seu rosto também mudou.

Em meio às críticas e piadas com as feições do astro, algumas pessoas o acusaram de fazer uso de esteróides. Outras alegaram que as supostas “brincadeiras” são atos de racismo. Uma pessoa escreveu no Twitter que o ator parece estar em vias de explodir. Enquanto outra o comparou a um monstro do filme ‘As Tartarugas Ninjas 2’ (1991).

Um tuíte comentando as mudanças físicas do ator Kumail Nanjiani (Foto: Twitter)

Até o momento Kumail Nanjiani não se pronunciou publicamente sobre os comentários sobre o seu rosto e seu corpo.

Kumail Nanjiani (Foto: Reprodução)

‘Os Eternos’ tem lançamento previsto para novembro de 2021. Dirigido pela cineasta Chloé Zhao, o longa ainda conta em seu elenco com as atrizes Angelina Jolie, Gemma Chan e Salma Hayek e os atores Richard Madden, Kit Harington e Barry Keoghan.

Quadrinhos de Os Eternos, próxima atração da Marvel nos cinemas (Foto: Reprodução)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here